quarta-feira, 22 de julho de 2009

Esporte: Ex-jogador do Criciúma, o meia Douglas Santos, deverá deixar o Corinthians para futebol árabe


Após anunciar a venda de Cristian e André Santos, o Corinthians vende mais um titular de sua equipe. De acordo com o blogueiro do Lancenet!, Benjamin Back, o meia Douglas irá atuar no futebol de Dubai. Classificado para a Libertadores de 2010, o Corinthians começa a desmanchar a equipe que conquistou a vaga.

Nas últimas semanas, a diretoria do clube havia alegado que não recebera nenhuma proposta por seus atletas. Porém o camisa 10 já é o terceiro a sair. O América (MEX) e o Spartak (RUS) já haviam procurado o jogador nos últimos dias, porém nenhum havia chegado em um acordo para levar o atleta.

A última proposta recebida pelo clube, girava em torno de quatro milhões de euros. O Corinthians detém 50% dos direitos de Douglas e os outros 50% pertecem ao São Caetano.
A diretoria do Corinthians, através de sua assessoria de imprensa, negou que haja sequer uma proposta pelo camisa dez. Já o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, confirmou para reportagem do Lancenet! que existe a negociação, porém negou ter chegado a um desfecho.


Fonte:
Lancepress

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails