segunda-feira, 27 de abril de 2009

Política: Ronaldo Benedet promete apoiar candidaturas a reitoria da Unesc


Os peemedebistas de Criciúma ainda estão divididos quando o assunto é as eleições para a reitoria da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc). Segundo o secretário de Segurança Pública de SC, Ronaldo Benedet, existem interantes do partido apoiando as duas chapas concorrentes (Gildo Volpato x Carlos Magno).

Esta semana, ele afimou que vai visitar as duas alas, ir até a Universidade, conversar com lideranças para sentir o clima de como estão as eleições para então, saber qual dos grupos irá abrir seu apoio. "Ainda não tenho uma posição. Mas esta semana estarei conversando com as lideranças e vou saber quem vou apoiar", completou.

Ele também ressaltou que até o final do governo Luiz Henrique, o estado terá aumentado em 100% o número de vagas penitenciárias no estado. Hoje são quatro mil, e a ideia é que chegue a oito mil. "Estamos com obras em várias regiões do Estado. Mesmo com este acréscimo de vagas, ainda não será o suficiente, mas iremos amenizar a situação que era caótica".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails