sexta-feira, 24 de abril de 2009

Entrevista: Rodrigo Hilbert – De tirar o fôlego!


Simpatia. Palavra perfeita para ser atribuída a Rodrigo Hilbert Alberton, ou simplesmente Rodrigo Hilbert. Dono de uma beleza ímpar, carisma e charme de sobra e totalmente descontraído, o ator esteve em Criciúma no último dia 16 de abril, para participar do Fashion Room, desfile da coleção “Império Black” outono/inverno 2009 do Shopping Criciúma.

MODA
“Tenho uma ligação muito forte com a moda. Tudo o que eu sou eu devo ao mercado da moda, pois saí daqui direto para São Paulo para ser modelo, nem fiz escala na moda de Florianópolis. Mas a minha moda é mais básica: jeans, tênis e camiseta. Me amarro em tênis, mas só para ocasiões especiais ou em eventos. No dia-a-dia, gosto mesmo é de camiseta com bermudão e meu chinelo de dedo. Aí to em casa. Falando em casa, o Brasil é o celeiro do mundo, exportando modelos para fora, principalmente a região Sul.”

CARREIRA
“Então, sai daqui querendo ser modelo. Nem pensava em atuar, e nisso eu e a Fernanda (Fernanda Lima, a sortuda esposa) somos bem parecidos: saímos do Sul com o intuito de sermos modelos e fomos parar na televisão. Eu fui meio por acaso, e contrariando o que muitas pessoas falam, não sofri nenhum tipo de preconceito. Meu primeiro papel foi o Pablo, em Desejos de Mulher, novela que era ligada ao mundo da moda, e achei legal. Após isso, fui incentivado pela própria direção da Globo a investir em cursos e na carreira.”

FUTURO
“Vou participar da nova novela das 20 horas, do Manoel Carlos, que se chamará Viver a Vida. Não posso dar mais detalhes sobre o personagem porque eu ainda nem sei direito. Só sei que vou participar (risos).”

FAMÍLIA
“Cara, trouxe minhas tias e minha avó para me ver desfilar hoje (16 de abril). Sinto muita falta delas. De todos. Queria todos aqui juntos, mas não dá. Meus pais já estão lá em casa, no Rio, pra passar meu aniversário (dia 18) comigo. Vou passar com eles, a Fernanda e meus filhos, o João e o Francisco. Se eu pudesse moraria em Santa Catarina. Aqui eu me sinto realmente em casa!”


Por,
Bruna Borsatto Soratto
Acadêmica e Colaboradora do Blog
Fotos: Edson Valsechi
(Entrevista concedida no dia 16 de abril de 2009)

2 comentários:

Maíra Rabassa disse...

Ôoooooooooooooooooooooooo aqui em casa!!!! Dio madonna! Vai ser lindo lá com a Fernanda. Eita gaúcha de sorte tchê!!!!!!

daginhafreitas disse...

Rodrigo Hilbert, é tuuuuudo de bom...heheheheheh

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails