quarta-feira, 1 de abril de 2009

Filhões e Cães: Para saber mais um pouco do assunto


Por que Cães e Filhos? Bem, posso afirmar que são os assuntos que estão mais presentes em minha vida atualmente, então por que não? Mas neste primeiro post eu prefiro me apresentar.

Sucintamente, sou jornalista, formada a 9 anos, com uma especialização em Comunicação Empresarial, já trabalhei nos jornais de Criciúma e de pára-quedas caí em assessoria de imprensa, onde me encaixei e procuro fazer o melhor, desde que ao meu alcance (também não posso achar que sei tudo!).

Relutei muito desde que conheci os blogs para me aventurar nesse oceano. A gente nunca acha que tem alguma coisa interessante a dizer para outras pessoas, em se tratando de opinião pessoal, mas estou numa fase de mudanças (e fugir da tecnologia descobri que não é o caminho!) e a Maíra me pegou desprevenida e me instigou, aliando as duas coisas, eis-me aqui (até escrevi bonito agora!).

Finalmente, espero passar informações coerentes aos leitores com um estilo próprio baseado na alegria, que trago comigo em cada passo. Assim, esses comentários em parênteses ou uma colocação divertida serão companheiros nessa viagem!

Ah, e por que Cães e Filhos, bom a quase dois anos virei mãe da Pequena Isa, e desde então vivo pra ela (o maridão sabe melhor do que ninguém o que isso quer dizer!) e antes dela, eu e Daniel, meu esposo, lidamos com adestramento, correção comportamental, e as inúmeras curiosidades que os amigos de quatro patas nos apresentam todos os dias. Para uma apresentação já está longa, chata e não tem nada a dizer, então até a próxima (quem sabe com alguma coisa útil!).


Por,
Paula Leitão
Jornalista e Colaboradora do Blog

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, concorrência na área. Muito bom isso. Parabéns! Vou virar leitora assídua. Bjos.

Maíra Rabassa disse...

Que nada Carla... Troquem idéias! Tudo é para somar... Viva ao Jornalismo!!!! Beijos linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails