quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esporte: Criciúma faz jantar dançante no Dia das Mães


No mês de maio o Tigre faz aniversário, mas quem ganha o presente são as mães. O Criciúma Esporte Clube, a Embrall – A loja do Tigre e o Sisos Hall convidam, para o Primeiro Jantar Dançante do dias das mães do Criciúma E.C.. Será uma noite inesquecível para aquelas, que são apaixonadas pelos seus filhos e pelo Tigre.

Com show da Banda Scorpions e Santolin, e um delicioso jantar, servido pelo Buffet do Sisos Hall, o sábado nove de maio será para ficar guardado na memória. Você que não sabia o que dar de presente neste dia das mães, nada melhor que participar desse que sem duvidas será um evento memorável. E mais, as mães ainda concorrem a vários brindes, com a marca do tricolor.

Primeiro Jantar dançante de dia mães do Criciúma esporte Clube. Os ingressos estarão a venda a partir do próximo sábado, dia 28, na Embrall, no Sisos Hall e na secretária do clube. Os valores por casal são R$ 120 para sócios do Tigre e R$ 160 para não sócios. Mais informações pelos telefones 3462 6099 ou 3443 7108.


Por,
Michelle Veiga
Jornalista e Colaboradora do Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails