sábado, 25 de abril de 2009

Blog: Nunca exclua algo que pode ser Divino


Escrever é um dom de poucos. Existem àqueles que desdenham este poder que alguns abençôados têm da palavra. Porém, quando podemos nos deparar com o quão mágico é juntar cada frase e transformar este conjunto de idéias em belas estórias é algo fantástico. É assim que podemos descrever "As asas ocultas de Sara".

Em formato de blog, a escritora Maitê Lemos, conta o relato emocionante de uma mãe que tenta compreender e aceitar os caminhos que a vida reserva para a sua filha. Sara, é uma criança especial, que intriga sua mãe com algo que nem a menina sabe o que é. Pequenas asas em suas frágeis costas. Será um anjo? Ou algo bizarro? Ou simples imaginação...

Ao ler os posts, ficamos mais intrigados em compreender o que se esconde por trás destas asas de Sara. No decorrer dos textos, Maitê segura o leitor até o fim das páginas na certeza de uma revelação que nos fará entender, enfim, o que tudo isso quer dizer. Uma ótima leitura, e o Blog Jovem e Atual indica que você acompanhe a vida desta jovem, que já chegou a adolescência, com as intrigantes asas ocultas para seus olhos, mas vivos na alma de sua mãe.

Será ela um anjo? E você, consegue enxergar além do que seus olhos veem, ou és mais um ser que nada vê, que nada percebe? Quantas pessoas por este mundo de Deus escondem coisas tão lindas que não temos capacidades de ver, de sentir, de tocar. Pessoas que certamente você exclui, que você tem medo ou então simplesmente ignora por não compreender.

Já pensou que você poderá estar excluíndo alguém especial capaz de mudar sua vida para sempre? Então, não deixe de ler "As asas ocultas de Sara", e repense seus conceitos do que é natural e do que é Divino!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails