quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Polícia: Morre quintra vítima de acidente grave do fim de semana na BR-101

Otávio Antonio Rosa, 14 anos, morreu por volta das 8h30min desta terça-feira, 17. O adolescente é uma das vítimas do acidente que aconteceu domingo, dia 15, no km 410 da BR-101. Outras quatro pessoas já haviam falecido. Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. De acordo com a instituição, Otávio havia sofrido traumatismo craniano e estava em coma.

Também perderam a vida no acidente Valdenir Soares Rosa, 38 anos, Vanderlan Gomide Martins, de 21, Giselia Alves Rosa, 17 anos, e Anderson Barbosa Monteiro, 20. Os três primeiros eram da mesma família da qual Otávio era integrante. O estado de saúde da mãe do adolescente, Sandra Alves Garcia Rosa, 32 anos, ainda é grave. Ela está na UTI do Hospital Regional de Araranguá. A irmã do rapaz, Andressa Rosa, 11 anos, está na instituição, mas não corre perigo de morte.

Kauã Aparecido Alves Martins, 1 ano, foi transferido para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O bebê continua em situação de risco.No mesmo dia em que Otávio perdeu a vida, W.C.S., 17 anos, teve alta do Hospital São José, em Criciúma. O menor de idade conduzia o Honda Fit que bateu contra o Celta. Ele saiu da instituição criciumense por volta das 15 horas.


Fonte: Contato.net

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails