quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Moda: Seios grandes são o novo padrão de beleza das brasileiras


Números da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) mostram que o padrão de beleza das mulheres está mudando. Segundo a instituição, depois de perder durante dez anos para a lipoaspiração, o silicone dos seios assumiu o primeiro lugar no ranking das intervenções estéticas em todo o país. Acompanhando a tendência, cada vez mais beldades recorrem ao silicone para se manter no posto de símbolo sexual, apesar de já serem bem dotadas no quesito bumbum, de acordo com o site G1.

Nessa época de carnaval, com os corpos à mostra, fica ainda mais evidente que o padrão é ter muito em baixo e em cima.Segundo a pesquisa feita de setembro de 2007 a agosto de 2008, foram feitos 96 mil implantes de silicone nas mamas no Brasil inteiro, representando 21% das 629 mil cirurgias feitas no país.

Na sequência vêm a lipoaspiração e a redução de abdômen.De um ano para outro, na percepção dos plásticos entrevistados, o número de cirurgias realizadas aumentou 54%. Em média, cada cirurgião faz 178 operações por ano. De acordo com a pesquisa, 88% das pessoas que fizeram plástica nesse período são mulheres, 72% têm entre 19 e 50 anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails