segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cinema: Estrelas optam por vestidos tomara-que-cai em noite do Oscar

Sarah Jessica Parker apostou no verde clarinho com bordados


Tons claros, tomara-que-caia e vestidos de um ombro só foram as maiores tendências entre as atrizes que participaram do Oscar, na noite de domingo (22). Apesar da recessão, os astros não deixaram de esbanjar luxo pelo qual Hollywood é conhecida.

Se eu virar minha cabeça, não vejo nenhuma mudança", disse o estilista Valentino ao chegar à cerimônia, ressaltando que deixar o tapete vermelho mais simples seria "muito, muito ruim".
Especialistas em moda classificaram a noite como um retorno ao estilo simples e sofisticado de Hollywood. Segundo eles, atrizes como Kate Winslet e Freida Pinto, de "Quem quer ser um milionário?" optaram por visuais mais clássicos.

Winslet escolheu um visual mais retrô, com um vestido azul acinzentado de um ombro só, com detalhes em preto. O vestido é de Yves Saint Laurent e, segundo a atriz, "é muito confortável". Ela usou um penteado para trás e brincos de diamante.

Já Freida usou um vestido azul escuro, com uma só manga comprida, de John Galliano. Winslet e Freida se destacaram pela escolha do azul, já que as demais atrizes optaram pelo branco e outras cores mais claras. Entre elas, Penélope Cruz, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Vicky Cristina Barcelona" e Taraji P. Henson, de "O curioso caso de Benjamin Button". Ambas usaram vestidos brancos bastante volumosos.


Clique aqui e confira as imagens dos vestidos das estrelas na noite do Oscar!


Fonte:
Portal G1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails