sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Evento: Cai o nível das atrações do Planeta Atlântida


Eu já tinha comentado isso no meu Twitter e no Facebook. A listagem do Planeta Atlântida de 2011 é sofrível. Realmente desceram o nível e ficaram preocupados apenas no faturamento e esqueceram da identidade do evento, que é, acima de tudo, promover as bandas do Sul.

Cadê o Nenhum de Nós? Engenheiros do Havaí? Tequila Baby? E tantos outros!?!?! Nosso Rock Nacional é repleto de boas bandas que fico espantada com a incompetência do grupo em achar que Michel Teló, Restart, Luan Santana, dentre outros lixos são grupos/músicos que fazem o perfil do público jovem do Sul. Tanto não fazem a cabeça da garotada daqui, que nem ao menos são tocados na rádio que promove o evento!

Se a moda pega, fico imaginando como será o Rock In Rio, por exemplo, será que vai ter o MC Leozinho com a rabuda da Melância. Ou já imaginaram o Calcinha Preta fazendo a abertura do show do Metallica??

E os próximos Planetas? Pode virar uma roda de samba ou de funk, o que acham? E essa conversa que "não tem como agradar a todos" é desculpa de quem simplesmente não respeitou o seu público que é fiel e que faz caravanas todos os meses de janeiro para Florianópolis para ter uma injeção cultural movido a boa música! Mais um detalhe, vocês tentaram entrar no site oficial do evento? Clique aqui e depois me explica como acessar, pois eu não tenho conta Outlook?

Certamente a turma que curte boa música vai ficar olhando isso tudo sentando da privada!!! Pronto falei!

2 comentários:

Iuri disse...

Sobre as bandas que irão tocar, bem como a necessidade da tal conta do Outlook da Microsoft para poder acessar o site, só posso dizer uma coisa: Jabá é foda!

Maíra Rabassa disse...

E depois eu é que sou ruim qdo comendo as coisas por aqui! Só cego que não vê né? Tanta banda boa por ai, e me colocam estas coisinhas pausteurizadas e sem graça. O que não faz o lobby da midiota! o.O

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails