segunda-feira, 26 de julho de 2010

Música: Fresno, emo no lugar errado na hora certa


De fato no novo trabalho o som dos gaúchos parece mais nervoso , talvez essa seja mesmo a palavra que se encaixe como adjetivo ao novo album, mas ainda não sai da chatisse que é emocore.

"O título “Revanche” remete a uma revanche pessoal. Uma superação, mesmo, de uma banda de rock que acabou sendo reduzida a algumas músicas que tocam nas rádios", explicou o vocalista Lucas Silveira ao portal do IG.

Não tenho visto a mesma respercução das músicas entre os fãs, talvez eles tenham a qualidade superior do que tais seguidores tenham em seus ouvidos, só não gosto da linha de letras que seguem em suas canções!

Já fui ao show da Fresno e digo que foi um prazer assisti-los, é um dos melhores shows que temos no paiz! Fiquei surpreso com a sensação que me passaram, o conjunto bateria-guitarra me deixou “vidrado”, foi algo psocodélico!


Marlon L
Crítico e Colaborador do Blog
Twitter: @MarlonL_

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails