terça-feira, 13 de julho de 2010

Festa: Siderópolis se prepara para a Festa do Colono que terá Ivete Sangalo

A montagem da estrutura da 20ª Festa do Colono de Siderópolis deverá estar concluída até o fim desta quarta-feira (14). A praça de alimentação, a área de exposições, o engenho e outros stands já estão colocados. A recepção começa a ser decorada ainda hoje, assim como o museu que está sendo montado no terminal rodoviário.

O Governo Municipal tem se adiantado nos serviços porque esta edição da festa promete ter um recorde de público. “A estrutura é maior e resolvemos trabalhar com uma folga temendo algum imprevisto climático. Os serviços vão até a madrugada hoje para darmos conta”, afirma o presidente da Comissão Central Organizadora, Daniel Gamba.

A estrutura dos shows principais também está em fase de conclusão no campo do Treviso, atrás da praça de alimentação. A 20ª Festa do Colono de Siderópolis espera receber mais de 70 mil pessoas entre os dias 15 e 18 de julho. Além da gastronomia típica da região, atrações nacionais como os shows de Gian e Giovani, Ivete Sangalo, Marília Dutra e Os Serranos devem atrair o público. Os ingressos continuam a venda em diversos pontos da região. Mais informações no site
www.sideropolis.sc.gov.br.

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails