sexta-feira, 11 de junho de 2010

Artigo: Bunda dura!

Li este artigo de Arnaldo Jabor e concordei com ele plenamente. Então, para você minha amiga, que está dentro do padrão de uma mulher alegre, que pouco se preocupa com rótulos, leia este artigo, e verás que estas no caminho certo!!! Boa sorte!

Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!

Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco?

Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.

c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.

d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Portanto:

É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!

Arnaldo Jabour

E não se esqueça....

Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!

4 comentários:

Kelley Alves disse...

Arnaldo Jabour deu show! Eu também concordo plenamente com ele. Além do mais, quando se preocupa demais com a aparência acabamos deixando passar os melhores momentos da vida, como aquela batata frita com catchup e maionese acompanhadas, é claro, da companheira coca-cola; ou quem sabe uma saborosa pizza para acompanhar a copa do mundo? Nossa, muita coisa boa que pode ser muito bem aproveitada, afinal, vivemos só uma vez!

Labely disse...

Tenho que confessar que não sou fã do Arnaldo Jabor. rsr
E quando comecei a ler o artigo pensei" cara ele deve querer casar com outro homem, só pode" rsrs
Mas me surpreendi ao terminar de ler!!!
Muito bom e muito engraçado tb!!
Eu adoro esportes, meu marido nem tanto kkkk!!! Tomamos muito vinho juntos, cerveja e pizza fazem parte do cardápio. Eu gosto de pastel e gordura haha.
Tenho certeza que o Arnaldo Jabor é da mesma opinião do que o Erasmo Carlos
“Paro pra pensar, mas não posso mudar. Que culpa tenho eu me diga amigo meu.
Será que tudo que eu gosto É ilegal, é imoral ou engorda”

Ótimo!! Adorei o texto!!

BJo MAÍRA

Maíra Rabassa disse...

Olá meninas (Kelley e Labely)!!!

Então, o velho Erasmo tem razão no que ele questiona. Tenho a impressão de que tudo o que é bom é ilegal, engorda ou sei lá mais o que! Me digam uma coisa: Para quê deixar de curtir as coisas boas da vida para morrer malhando em uma academia? Acho que desta vida levamos os bons momentos e os sacrifícios apenas nos bitolam!

Viva a bunda com celulite. A barriguinha, a cerveja e a pizza. Somos normais!!!!

Beijos queridas!
Maíra Rabassa

Anônimo disse...

so descordo de uma frase do arnaldo jabor,quando ele fala de mulher bonita e melancia ninguem come sozinho, eu como e me delicio!!!!ehehhehehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails