segunda-feira, 5 de abril de 2010

GLS: Agora é a vez do cantor Netinho revelar que teve um caso homossexual


Que é isso? Virou onda? Todo mundo é homossexual, bissexual, ou qualquer outra coisa do gênero? Viviam se pagando daquilo que não eram para quê? Por que nunca falaram sobre isso antes? Por que viveram anos na mentira? Ou isso é mais uma jogada de Marketing de artistas falidos que procuram de todas as maneiras atrair novas luzes para eles? Sei lá! Estou confusa!

Agora é a vez do cantor Netinho. Ele revelou que já teve experiência homossexual, mas que atualmente prefere meninas. O baiano de 42 anos, conhecido pela caAdicionar imagemnção "Oh Mila" afirmou a sua nova opção sexual - que pra mim já é bem velha - para a revista QUEM. "Já tive experiência homossexual. Foi há algum tempo, foi interessante. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida. Deus é energia, quando a gente morre é escuro total. Morreu, acabou. A oportunidade é agora. Não dá para deixar nada para depois", disse à revista.

Mesmo alegando que foi apenas uma "breve experiência" a relação com o seu parceiro durou três anos, e ele garante que não foi com nenhum famoso. Ele é pai de uma menina de 10 anos e assim como Renato Russo em uma de suas músicas ela admite: "Gosto de meninos e meninas".

Netinho está com um novo CD para ser lançado, e em uma das faixas, a música "Tá Bom", feita em parceria com Carlinhos Brow, ele afirma que a canção faz referência ao homossexualismo, pois fala "menino com menino e menina com menina".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails