quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esporte: Troca-troca no Criciúma E.C

A diretoria de Futebol do Criciúma Esporte Clube anunciou, na tarde desta quinta-feira (8/4), a lista de jogadores que deverão deixar o elenco profissional. Oito atletas foram chamados para chegarem a um acordo amigável de rescisão de contrato. Outros cinco jogadores com idade júnior se apresentam, a partir desta sexta-feira (9/4), à equipe de juniores, junto com o técnico Luiz Gonzaga Milioli, que comandou o time nas últimas rodadas do Catarinense. A comissão técnica também terá mudanças.

Os seguintes jogadores não fazem mais parte dos planos do Criciúma: os zagueiros Linno e Vinícius, volantes Anderson Luiz, Wender, Glaydson e Éverton Cézar, o meia Cadu e o atacante Leandro Branco. O técnico Gonzaga comandará o time de júnior a partir desta sexta-feira (9/4). Georginho, Ramon Zanardi, Maicon, Marcel e André Gava integrarão a equipe, que disputará a Taça Belo Horizonte e o Campeonato Estadual da categoria.

A diretoria também optou por fazer alterações na comissão técnica. O preparador-físico Carlos Bedin, o Gamarra, não fará mais parte do clube. O médico Paulo Milioli deixará de integrar o Departamento Médico. Ambos acertarão a rescisão no departamento jurídico até o fim de semana.

Além destes casos, três jovens jogadores do plantel tricolor terão a oportunidade de procurarem outros clubes. O goleiro Passarela, o zagueiro Átila e o atacante Tiago Bordini deverão ser emprestados e estão autorizados pela direção de Futebol a encontrarem um novo time para jogarem.

A equipe profissional do Criciúma terá o recesso de uma semana. Na próxima quinta (15/4), às 15h30, o elenco se apresenta ao técnico Argel. A partir de então, o Tigre dará início à preparação para o restante da temporada, que inclui Copa Santa Catarina e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails