sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Esporte: Bagunça geral no Criciúma Esporte Clube

A anarquia no Criciúma Esporte Clube está tão grande que ninguém respeite mais ninguém. Depois do berro que o atual diretor de Esportes, o Preto, deu assim que soube de algumas contratações que foram feitas sem sua autorização, uma nova leva de confusão se armou logo após algumas demissões.

Entendo que a crise está ruim para todos, mas quando isso chega a linha da insanidade temos que gritar mais alto. Desta vez, quem entrou na malha fina dos "cortes", foi a jornalista Michelle Veiga. Ela era Assessora de Imprensa do Tigre e, na minha opinião, uma das poucas dentro do clube que ainda vestia a camisa e acreditava nesta equipe que a cada dia caminha para chegar mais perto do fundo do poço, isso se já não estiverem mergulhados no lôdo.

O mais interessante, além da demissão injusta, é que os administradores na onda de que não se precisa mais de diploma para ser jornalista, colocaram um técnico de informática para atualizar as matérias do site do clube. Como se um assessor de imprensa fizesse somente isso. Além de mandar releases para imprensa, ele também é responsável em tentar amenizar os aspectos negativos de uma empresa, instituição ou organização, assim como, de enfatizar o que tem de positivo nela.

Porém, pelo que vemos, toda a parte de divulgação do Criciúma Esporte Clube agora foi para a mão de amadores, que não conhecem realmente o que é a profissão e a atividade de um jornalista profissional gabaritado para estar no cargo. Lamentável mais esta decisão imprudente deste clube que está a beira de um colapso!


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Editora do Blog

Um comentário:

Marco Antonio Mendes disse...

Em Tubarão não temos time de futebol decente, mas melhor assim a ter esta vergonheira que está o Criciúma. Cada dia se afundando mais!

E agora essa de demitir a assessora de imprensa? Ihhhh vai virar maior bagunça, tô vendo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails