quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Polícia: Mulher de Içara mente que foi estuprada para justificar fugida de fim de semana

Central de Polícia de Criciúma registrou nesta terça-feira (06) o segundo Golpe do Estupro, em Criciúma, em menos de 15 dias . Uma mulher de 28 anos esteve na delegacia e, após longa conversa com o delegado André Milanese, confessou que inventou um estupro pelo fato de estar passando por uma crise no casamento.

Moradora de Içara, a mulher de 28 anos, esteve ontem na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente de Criciúma e registrou um boletim de ocorrência onde afirmava ter sido vítima de estupro e cárcere privado durante todo o fim de semana. Ela ainda havia relatado ao delegado Antônio Márcio Campos Neves que na noite de sexta-feira foi rendida por dois homens que estavam num Corsa.

Com os olhos vendados, ela teria sido trazida para Criciúma para uma casa onde foi violentada por duas vezes pela dupla, sendo liberada na madrugada de ontem. A mulher chegou a ser encaminhado ao IML para exame de conjunção carnal. Na tarde desta terça-feira ela alegou a crise conjugal no casamento de 12 anos e, por este motivo, resolveu ficar na casa de uma amiga durante o fim de semana. Para justificar a ausência em casa decidiu fazer a falsa comunicação de crime.

No último dia 20 uma jovem de 19 anos mentiu ter sido estuprada por um policial militar para encobrir uma relação extraconjugal.


Fonte:
Site Engeplus (Ariadne Niero)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails