domingo, 16 de agosto de 2009

Música: Madonna completa 51 anos neste domingo, dia 16 de agosto


Até o início da década de 80, o único significado para a palavra Madonna era Nossa Senhora, em italiano. Mas isso só durou até 1982, quando uma nada religiosa Madonna Louise Veronica Ciccone surgiu como um furacão nos palcos do planeta. Neste domingo (16), quando completa 51 anos, a cantora é, sem dúvida alguma, a grande estrela pop da música.

Dificilmente iremos a um lugar em que não tenham ouvido falar em seu nome. Madonna é adorada e imitada, mas sua essência é única. "Ela é o que chamo de força da natureza. São tantas as qualidades que fazem a Madonna ser o que é que é impossível datá-la", declarou Fábio Freire, Presidente do Fã Clube Estilo Madonna, ao Famosidades.

"Para nós, por estar a frente do seu tempo, tudo o que a Madonna fez e está fazendo, será ainda objeto de pesquisa para muitos daqui 50 ou 100 anos. A relevância das suas atitudes, dos paradigmas quebrados na década de 80, quando abordou temas como virgindade, gravidez precoce e religião, ou ainda na década de 90, influenciando a sociedade no tema sexo e no estudo do movimento do universo e da política; irão ter bastante ênfase para quem estiver estudando o comportamento da sociedade atual em que vivemos", completou Michel.

Com toda a vitalidade, energia e saúde da "Rainha do Pop", deixemos para pensar nesse mundo somente daqui a alguns bons anos. Até lá, aguardamos por novidades, turnês e performances inspiradoras que só ela pode oferecer.

Clique aqui e conheça as 10 razões para você amar a Madonna.


Fonte:
Site MSN/Famosidades

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails