terça-feira, 7 de julho de 2009

Esporte: Empresários da região unidos com a direção para incentivar o Criciúma E.C.

Os patrocinadores, do Criciúma Esporte Clube, estão empenhados em colaborar ainda mais com o Tigre nesse que será mais um jogo decisivo para o Tigre dentro do Heriberto Hülse. Por isso a Delupo Ferragens, Criciúma Construções e o SIESC, estão se mobilizando junto à diretoria do tricolor para lotar o Majestoso.

As empresas patrocinadoras estão colaborando adquirindo ingressos para distribuir junto aos seus clientes e colaboradores para que todos possam vir ao HH, e apoiar ainda mais o tricolor.Um lote de mil ingressos já foi adquirido pela Delupo, através do empresário Alexandro Vileman, para os dois próximos jogos do Tigre em casa.

Já o SIESC, através presidente Fernando Zancan, está em negociação com a direção do Criciúma, para poder adquirir uma grande quantidade de ingressos. Nesse mesmo ritmo está a Criciúma Construções que estarão participando dessa grande mobilização, em prol da torcida tricolor.

Dentro dessa semana ainda poderão ser anunciadas mais parcerias. É a Direção do Tricolor, juntos com os empresários e patrocinadores do Tigre, fazendo de tudo para que a união da torcida ajude dentro de campo os atletas do nosso tricolor.


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Michele Veiga)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails