quinta-feira, 25 de junho de 2009

Web: Uma nova forma de se fazer notícia digital


Na era das novas tecnologias e com a rapidez do mundo ir atrás de informações, os sites de notícias são os caminhos mais práticos para quem não encontra tempo para ler um jornal, uma revista. Claro que ainda é muito interessante manter o hábito da leitura dos veículos impressos, mas para facilitar a vida dos mais afoitos, os sites de notícia são considerados ferramentas fundamentais para que o homem moderno não fique atrás das coisas que acontecem no cotidiano.

E para isso, nada melhor do que ter um site de informações falando de sua cidade, mostrando tudo o que acontece no dia-a-dia de nosso município. É com este conceito de agilidade que o novo site de notícias Içara News entrou no ar desde a quarta-feira (10). Informações de todas as áreas: política, economia, geral, entretenimento, variedades, saúde, cinema, agregado a um grupo de colunistas capacitados em cada uma de suas áreas, o novo site tem a missão de estar sempre lado a lado de tudo o que acontece no município de Içara.

Com a coordenação da jornalista experiente, Paula Leitão, Içara News vai se tornar destino certo para os internautas. Parabéns a equipe por mais esta opção para a imprensa de nossa região e sucesso!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails