quinta-feira, 25 de junho de 2009

Música: Família Presley lamenta morte do "Rei do Pop"


Priscilla Presley (foto acima) também encaminha nota oficial sobre a morte do seu ex-genro, Michael Jackson: "Estou em choque, eu sei como todos devem estar. Isso é uma perda trágica. Meus sinceros pêsames para a sua família neste momento muito difícil." A filha de Priscilla, Lisa Marie Presley, foi casada com Michael por 21 meses, entre 1994 a 1996.

Na época, a imprensa e tabloides afirmavam que o casamento foi de fachada, uma jogada de marketing dos dois astros. Logo depois da separação com o cantor, Lisa se casou com o ator Nicolas Cage, que durou pouco mais do que 108 dias.

Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey em março, Lisa Marie Presley (foto ao lado) aproveitou para desmentir que seu casamento com o astro pop Michael Jackson foi por questão publicitária. Confira parte da entrevista:

Oprah: Você disse que amava-o.
Lisa Marie: Sim.
Oprah: Você acha que ele te amava?
Lisa Marie: É difícil para mim responder essa pergunta. Eu não sei a resposta para isso, para ser sincera.
Oprah: Você acha que ele te amou o quanto podia?
Lisa Marie: Sim, o tanto que ele seria capaz de amar alguém.
Oprah: Você acha que ele te usou?
Lisa Marie: Esta cadeira está quente, isso eu te digo! Se eu acho que ele me usou? Todos os sinais apontam para isso sim. Eu não posso responder por ele.


Fonte:
IOL Diário e ET-On Line

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails