terça-feira, 31 de março de 2009

Música: Beth Ditto quebrandos os tabus das magras



Com 95 quilos, e dizendo que não usa desodorante e nem depila as axilas, além de afirmar ser lésbica, a moça roliça está dando o que falar em várias de suas declarações no mundo da música. Com um vozeirão, a cantora não se importa com os comentários depreciativos de "baleia gorda" ou então "medonha". Esta é a Beth Ditto, vocalista da Banda The Gossip.

Ela afirma que está ótima e que é muito gostosa. E por que não? Não é por que você não segue um padrão universal de beleza que isso irá te impedir de te amar e ser amada. Desejada. Já vi muitas moças lindas, magras, sozinhas, e deprimidas por não terem ninguém em seus caminhos. Muitos homens falam: "Mulher boa é aquela que se tem onde apertar". Ou como diz o Ziraldo: "A verdadeira bunda é aquela que faz sombra nas coxas". E tem razão.

Sem vergonha das estrias, celulites e todo o tipo de gordura, Beth não dá a mínima em andar com roupas justérrimas, e ainda sair nua (esquerda) na capa de uma revista. Acredito que muitos poderão achar um pouco escroto, mas acredito que isso sim é ser autêntica. Gostem de mim do jeito que sou, e não da forma que querem impor a ser.

Ditto foi escolhida ano passado pelo NME como pessoa mais "cool" do planeta. Nos últimos meses, a cantora tem chamado atenção por fazer strips durante seus shows e por declarar que gosta de ser chamada de "feia, gorda e vadia". É isso ai, quebrando as hipocrisias. E viva as gordinhas!

Um comentário:

Enio..bla bla bla..afff.. disse...

Revista de sexo bizarro..cro.. cro!!e olhaq tem gosto pra tudo!!
ate q ela n e feia...e medonha!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails