terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Web: Site incita a violência contra mulheres e animais. Denuncie!



Quando a gente pensa que já viu de tudo neste mundo virtual, notamos que estamos muito longe de conhecer tudo o que acontece na rede. Sabemos que o que mais tem na Internet são sites com conteúdos ilegais, um verdadeiro lixo. Mas, acreditar que as autoridades não fazem nada para coibir isso, dai nos remete aquela sensação de insegurança e falta de credibilidade no sistema. 

O novo espaço virtual que incita a violência contra negros, mulheres, animais, entre outros, é algo que ao ler o que é escrito por lá, nos da a certeza que estamos lendo palavras escritas pelo anti-cristo, pelo filho do cão, pelo porco demo... Não consigo encontrar palavras para relatar a minha repulsa ao material exposto neste site e simplesmente a polícia ainda não tomou as atitudes cabíveis para tal situação!

Se tiver estômago para ler este acumulado de besteira somado a um ranço odioso contra a tudo o que existe de bom no mundo (típico de quem não tem amor a vida) o link é esse: http://www.silviokoerich.org/


Para denunciar este site, e espero que ajude nesta corrente, você pode acessar o site da Polícia Federal no: http://denuncia.pf.gov.br/ - é muito simples. Faça a sua parte!!! 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails