terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sexo: Chega ao Brasil camisinha tamanho GG para moços avantajados


Atenção meninos que têm o pênis avantajado. Seus problemas acabaram! Ao menos é o que garante a empresa Preserv que acaba de anunciar o lançamento, que será no próximo mês de setembro, do seu preservativo Extra Premium. Ou seja, é uma espécie de tamanho GG, com 58 mm de largura, para os rapazes de "porte" maior que encontravam certo desconforto na hora de usarem a camisinha nas relações sexuais.

Além da Premium, a marca já havia criado o tamanho G, chamado como Extra, com 55 mm, que já é o mais vendido da linha de tamanhos diferentes da marca. A maior diferença do novo produto em relação às camisinhas padrão no Brasil é justamente o "calibre". A maioria dos preservativos à venda tem 52 mm de largura, ou seja, 6 mm a menos que a Extra Premium. Enquanto os modelos padrões conseguem "cobrir" pênis com até 19 cm, a nova camisinha se "estende" até 19,8 cm.

O produto chega para a venda no Brasil a partir do dia 15 de setembro. É importada da Itália e segundo os donos da marca, além de dar conforto na hora do sexo para o moços de pênis avantajados, também irão ajudar a evitar vazamentos e proteger o órgão até pouco mais que o meio do mesmo. Com essa, vai aumentar o número de marmanjos fazendo média nas farmácias na hora da compra de uma GG. Mas, vale lembrar que neste caso, não tem como colocar enchimento para surpreender a moça (rs)!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails