sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mundo: Pesquisa diz que mulheres com lábios carnudos têm mais prazer na masturbação


Um estudo, publicado nesta quinta-feira (11), no jornal Daily Mail, revela que as mulheres que possuem uma curva mais acentuada no lábio superior tinham doze vezes mais probabilidades de atingir o orgasmo pela masturbação. Foram pesquisadas 258 mulheres, dos 18 aos 35 anos.

(Pausa...) Fui até o espelho dar uma olhadinha na boca (rs). Continuando...

O estudo, que foi realizado pela Universidade do Oeste da Escócia, descobriu que as mulheres com o lábio mais definido possuem 95% de chances de atingir o orgasmo em relações sexuais solitárias, contra apenas 60% das que moças que possuem a boca menos definida (será que são as bocas finas? rs).

As mulheres que participaram do estudo tiveram que descrever detalhes de suas transas e, de acordo com os dados coletados, as garotas com o lábio bem definido (o famoso carnudo), como Rihana e Kate Moss (a Kate? Acho ela tão bege!! rs), possuem vantagens no sexo solitário em relação às mulheres com lábios mais retos, como Júlia Robert e Nicole Kidman (coitadas). E a Angelina Jolie? Deve ser um furacão!!!! (rs).

Mas, atenção para as moças que têm os lábios mais retos, podem ficar despreocupadas, que o mesmo estudo constatou que a forma dos lábios não teve influência sobre a capacidade de uma mulher ter orgasmos por outros métodos! Humm..... Salvas pelo gongo, ou, pelos lábios heim? (rs)

2 comentários:

Ariane Miranda disse...

Rá!!! Super me identifiquei!

Maíra Rabassa disse...

Eu até fui olhar a minha boca no espelho! hahahahaha =P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails