sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexo: Para comemorar o Dia do Homem pesquisa revela que "eles" são mais românticos


Pesquisa do site de relacionamento, Par Perfeito, revela que os homens são mais românticos que as mulheres. Uma ótima notícia para os rapazes neste Dia do Homem, não é mesmo?! Segundo a pesquisa, 34% dos homens responderam que querem passar o resto das suas vidas com suas caras metades, sendo que somente 28% das mulheres compartilham deste desejo.

A mostra foi feita com 19 mil usuários do site. 59% dos moços responderam que o casamento é para sempre, sendo 53% delas acreditam ou querem isso. Outros 72% dos homens ainda acreditam em amor a primeira vista. Menos mulheres querem se casar e ter filhos, um total de 43%. Já 58% dos homens responderam que querem muito serem pais (gente, por onde andam estes homens?, rs).

Pelo visto, depois de anos sendo enroladas pelos seus parceiros, amando demais sem serem correspondidas, eis que resolveram dar o troco. Elas não querem muito compromisso. Já eles, não sabem mais o que fazer para terem as antigas e boas mulheres de volta. Quem diria heim? Que hoje o que menos as mulheres pensam é em casar e ter filhos. Já eles... Coitados...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails