terça-feira, 26 de julho de 2011

Mídia: Nova turma de jornalismo da Satc cola grau no dia 13 de agosto, em Criciúma


Mais uma turma de Jornalismo da SATC, de Criciúma, irá colar grau no próximo mês de agosto. A missa será no dia 11 de agosto, no auditório da Faculdade, a partir das 20 horas. Já a colação de grau e o baile (que será no Mampituba) será no dia 13 de agosto, a partir das 19 horas. O patrono será o apresentador do Jornal do Almoço (RBS), Mário Motta, e a professora homenageada será Cláudia Nandi Fornentin.

Adorei a coincidência da data. Neste mesmo dia, 13 de agosto, essa jornalista aqui completa 33 anos de vida. Espero que essa data, assim como é especial e fantástica para mim, também traga muito sucesso para esta turma que conta com pessoas que eu curto e admiro muito. Que tenham sempre ótimas pautas em suas carreiras!

Formandos: Camila Pizzoni (fez minhas fotos para o novo site e é parceira do Blog), Caroline Grechi Cardoso, Elizangela De Bona Laurindo, Janaína Vieira dos Santos, Joana Koscianski dos Santos, Juliana Pedroso Nunes, Liana Pereira Fernandes (nossa parceira do Blog), Rosimere Mizeeski, Ulisses Job Lima (meu colega de profissão) e Vicente Ribeiro Pereira.

Parabéns focas! (rs)


2 comentários:

Raquelzinha disse...

Mulheradaaaaa!!!!

Rafael Matos disse...

Parabéns a todos. Em especial ao grande parceiro e colega Ulisses Job (o melhor dos melhores) e o Vicente que não via desde os tempos que foi nosso aluno aqui na Unisul de Tubarão.
Rafael Matos
www.rafaelmatos.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails