quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

No Agito: Saiba o que curtir no feriadão na região de Criciúma



No Agito!

Para estrear a coluna, vai aqui a dica das baladas que rolam na noite de Natal! Na quinta-feira (24) teremos a noite bastante movimentada.

Party 01
Criciúma, a Dioxxy Lounge & Bar apresenta a balada "Luzes e Magia Natal 2009", Leozinho e Paciornik, Acústico Trio e João Lucas & Leo são os destaques da noite, Welcome Drinks e espumante liberado até as 2 horas. Ainda na cidade a Night Sound estará sorteando uma moto zero qulômetro e duas cestas de Natal. Dj Eusébio e convidados tomam contam das pick-ups.

Party 02
Arroio do Silva, o Resumo Beach também marca presença na noite de Natal. A animação da galera fica por conta da pagoderia da banda LokaMania e o sertanejo universitário de Hellipe & Helon.

Party 03
Urussanga, Vetuno Pub ou Casa do Kuki apresenta a "2ª Vaca foi pro Brejo, A noite do Tio Jack", o som fica no comando de bandas locais. Ainda na noite serão sorteadas doses e garrafas de whisk.

Party 04
Içara, Let´s Celebrate (imagem acima), este é o resultado da combinação Bali Hai, 1051 Club e Surf Scream que promete realizar o melhor agita da noite de Natal. DJ Cia, John Grass e Cristian Koffi são os destaques das atrações.

Party 05
Cocal do Sul, a Place Lounge leva para a galera uma legião de Djs da música eletrônica para a noite de Natal: Bruno Be, Dinho Medeiros, Lipous e Tiago Greco, além da pagoderia do Swing Sensual, To de Boa e Chocolate Sensual.

Aquele abraço galera e fiquem ligados nas festas mais quentes da nossa região aqui no Blog Jovem e Atual todas as semanas! Aproveitem as baladas com responsabilidade. Se beber não dirija!

Por,
Henrique Maximo
Colunista "No Agito" e colaborador do Blog
henrique.maximo@clubedosavulsos.com
clube@clubedosavulsos.com
http://www.clubedosavulsos.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails