quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

No Agito: As baladas para o feriadão!


No Agito!

Ficaram indecisos na escolha da balada na noite de natal? Bem, vou piorar as coisas então, na sequência as dicas para as baladas de sexta, sábado e domingo.

Sexta-feira (25)

Party 01

Na Kozumel Music Bar, Içara, eu estarei animando os telões de plasma ao som dos Djs Johnny Leandro, residente, Dinho Medeiros, residente da Place Lounge e ainda Luccas Zacca, residente do Kabbun e Mar Del Rosa, uma das melhores casa noturnas do sul. Este ultimo também apresentará seu set no Planeta Atlântida 2010. Concerteza esta festa irá bombar, garanta seu ingresso antecipado e não fique de fora.

Party 02

Ainda em Içara também rola a Casa do Rock, que por tradição, sempre sorteia prêmios de R$200,00 na época natalina. A animação fica por conta da banda Indústria Nacional e Dj Sysco.

Party 03
Araranguá, a Jungle Vibe promove a balada “Natal Trônic” e traz a pagoderia do grupo Aconchego e na tenda eletrônica Tiago Greco, da Place Lounge e Herick Zenck.

Sábado (26)

Party 04
Não teremos nem tempo de curar a ressaca! Já apartir das 16 horas no Corsarius Bar, Balnenário Rincão (antigo Puro Lazer) rola a Yes Summer, que trás Viola Roots, Evandro Rosa e Léo Guisi, pra quem não quer ir para beira-mar ta aí uma ótima opção.

Party 05
E como diria Cazuza, o tempo não para, às 23 horas a Adventury Beach Club abre novamente suas portas agitando a galera com o pagode do Chocolate Sensual, além dos Djs Dinho Medeiros e Léo Guisi. E para os amantes da música sertaneja, na mesma noite inaugura o Boteko Summer no Engenho´s Club, Neguinho & Emanuel, juntamente com seus convidados comandam o som.

Haja fôlego!

Party 06
Arroio do Silva, anota aí, Teto Fernandes, Helipe e Helon, Pagode Travesso, Herick Zenck, Anderson Rodrigues e Nando Neves, este é time que comandará a festa no Marítimo C.E com 12 horas de festa.

Domingo (27)

Party 07
E para quem acha que é no domingo que irá descansar... A Kozumel Music Bar, em Içara, trás Chocolate Sensual e a dupla sertaneja Neguinho & Emanuel, além do Dj residente Johnny Leandro e claro, eu. As portas abrem às 20 horas. Se a galera que foi no último domingo em que a casa abriu, comparecer novamente, tenham a certeza de que vai ter gente ficando de fora, casa lotada na certa.

Party 08
A Casa do Rock, que também não deixa a desejar e sempre com ótimos agitos aos domingos, traz Matusa, Três em Um, Dj Sysco e Dj Nilo. Essa também promete!

Party 09
Indo para a região dos lagos no Sítio Galo Cinza, Balneário Rincão, o Bala de Prata Summer apresenta muito sertanejo universitário, a festa rola apartir das 16 horas.

Sorte aos que terão folga segunda-feira para descansar depois desse feriadão repleto de baladas. Não vamos estragar o feriadão de ninguém ok? Então se beber não dirija!

Feliz Natal a todos e um forte abraço!




Por,
Henrique Máximo
Colunista No Agito e colaborador do Blog
henrique.maximo@clubedosavulsos.com
clube@clubedosavulsos.com
http://www.clubedosavulsos.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails