quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Moda: Quem disse que sunga é para saradão? Viva os gordinhos!


Os homens estão quebrando os tabus. Depilação, mexas nos cabelos, tratamentos para cravos, unhas bem feitas, cabelos impecáveis e perfumes importados. Isso tudo agora faz parte do universo masculino também. E nada de levar para o lado perjorativo. Eles também querem estar na moda e se sentirem sexy. E eu adoro isso!!!

Em uma conversa com uma amiga que é dona de uma loja de moda íntima, uma revelação me deixou ainda mais animada com a nova tendência do mercado: Os gordinhos é que compram suga! Isso mesmo! O maior consumidor de sungas para usar nas praias neste verão 2010 são os gatinhos, casados e senhores com as suas pancinhas à mostra.

E eles adoram, se sentem a vontade e não ligam para as sobrinhas. Uma demonstração de que o culto pelo corpo sarado e aquele modismo de que só é bonito quem tem o abdomén tanquinho já era. Afinal, temos que nos amar da forma que somos, tendo ou não gordurinhas extras. O que importa é estar de bem com a vida!

Viva aos gordinhos!!!!

PS: Tudo bem! Tentei achar uma imagem de um fofinho com sunga, mas parece que as imagens ainda prevalecem aos gatões. (risos)

Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Editora do Blog

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia tenho 1,90m de altura e sempre fui acima do peso, mas sem barrigão. Sempre me senti envergonhado em usar sunga usava sempre short,agora vou viajar para, um lugar onde só é permitido usar a piscina mediante o uso de tal peça que ronda meus pesadelos..., mas acho que vou tentar , fiquei de frente para o espelho só de cuecas até que "dou um caldo " não tem nada sobrando , apenas uma barriguinha sobressaindo. Engraçado tenho percebido que as mulheres estão vendo o gordinho fofinho e etc, com outros olhos , fugindo da estúpida prisão que é o "ataque fuminante da mídia" definindo padrões de beleza.Pode deixar que quando voltar da viagem , conto pra vc qual foi a reação e como me senti, desde já agradeço o espaço e um forte abraço

Maíra Rabassa disse...

Que bacana "Anônimo"! Uma pena não ter nos deixado seu E-mail. Mas somos a favor de que as pessoas se amem da forma que são. Sejam magrinhas, gordinhas, saradinhas. O que importa é a auto-estima sempre boa e curtir a vida de todas as formas. Vá para suas férias sem vergonha e curta as suas formas da melhor maneira possível. Um beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails