terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Festa: 130 anos de Criciúma vai ter show de Zezé di Camargo e Luciano


O show com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano será no pátio de estacionamento do centro de eventos José Ijair Conti, entre este e o Fórum. A definição foi dada hoje (22), durante visita aos pontos próximos à prefeitura, feita pela comissão de organização do evento, que está programado para às 21h45min no dia 6 de janeiro de 2010.

No mesmo dia, para comemorar os 130 anos de colonização de Criciúma, haverá mais quatro shows que antecederão a apresentação da dupla sertaneja. O primeiro será às 18 horas com a dupla Neguinho & Emanuel. Em seguida será a vez da banda de pagode Chocolate Sensual, Marília Dutra e Matusa.

Às 19 horas haverá ofício religioso de ação de graças na catedral diocesana. Já, às 21h30min, haverá show pirotécnico, no local, por sete minutos. “Para se ter ideia do espetáculo, a confecção dos fogos é realizada na Argentina e a montagem em Minas Gerais”, disse o diretor executivo de Comunicação, Archimedes Naspolini Filho. Uma ampla segurança está sendo montada e programada para esse dia, além de várias inaugurações.


Fonte:
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Criciúma

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails