sábado, 12 de dezembro de 2009

Esporte: Jogadores fazem partida para arrecadar alimentos em Criciúma


Na tarde deste sábado (12) o Heriberto Hulse foi mais uma vez palco de solidariedade. Os atletas Zé Carlos e Toninho, reuniram seus amigos do mundo da bola para arrecadar alimentos para instituições da cidade. As doações serão entregues para duas entidades beneficentes de Criciúma.


Além do gesto social a brincadeira também contou com 14 atletas que já vestiram a camisa tricolor, o clima de descontração rolou solto. Os goleiros Zé Carlos e Roberto atuaram como atacante e zagueiros e Passarela, mesmo atuando no gol, marcou de pênalti. “A descontração é que vale e ajudar os que precisam. Até gol eu fiz”, brincou o goleiro Zé Carlos que venceu o jogo por 11 x 7. “Esse foi a primeira partida. Tenho que agradecer ao pessoal que veio e colaborou. No próximo ano vamos tentar uma data onde não ocorram muitos eventos na cidade, assim podemos ter mais público e arrecadar mais”, disse satisfeito Zé.


Entre os atletas que estão em atividade e participaram o evento estavam no jogo: Rafael Coelho, Edson, Massari, Jean Coral, Toninho (Figueirense), Edno (Corinthians), Lima (Internacional), Leonardo (América –RN), Roberto (América – RJ), Carlos Henrique (Vietnã), Carlos (Guarani), Evandro (Novo Hamburgo), Zulu, Éder, Passarela (Criciúma) e Jean Rolt (Ponte Preta).


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Michele Veiga)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails