Os preparativos para o Fashion Room, amanhã (quinta-feira), no Criciúma Shopping, estão a todo vapor. A estrutura coberta com cerca de 800 metros quadrados que abrigará o publico, a passarela de 20 metros de comprimento e o backstage, começou a ser montada na terça-feira pela manhã. O evento, que inclui coquetel e desfile das tendências para a primavera/verão 2009/2010, envolve cerca de 100 pessoas, entre agências, lojistas, organização e montagem.
Vinte e três lojas irão mostrar o que estará nas vitrines em termos roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças na próxima estação. O convidado dessa edição do Fashion Room é o ator da Rede Globo Bruno Gagliasso, que fará quatro entradas na passarela, com roupas e calçados da Du Homen, Havan, Hera Esportes e Sea Wave. A ambientação do evento será feita pelo promoter Sérgio Zapellini, e terá como tema, os 100 anos da colonização francesa no Brasil, e remeterá ao requinte e bom gosto peculiares daquele País. Cerca de 600 lugares serão disponibilizados para convidados, além do espaço para outras mil pessoas. Dez TVs de plasma e um telão serão instalados para os consumidores acompanhem o desfile.
Hair e make up levarão a assinatura da Cabelos e Formas by Mirela. William Domiciano volta para cuidar da produção visual do Fashion Room após um período no renomado salão Jacques Janine de São Paulo e Florianópolis, quando trabalhou como hair stylist e fez editoriais para as revistas Marie Claire e Capricho. William, com trabalhos em países como Itália e Inglaterra, adianta que o make das modelos será leve, como pede o verão, e com destaque no blush. A tendência dos cabelos mais soltos também estará na passarela do Fashion Room. O evento tem como patrocinadores a Empresas Radar e a Flug Viagens e Turismo, e conta com o apoio do Merco Plaza Hotel e Cabelos e Formas by Mirela.
Fonte:
Assessoria de Imprensa (Milena Nandi)
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