terça-feira, 29 de setembro de 2009

Moda: Cabelos & Formas busca a beleza natural da mulher para seus looks


Cabelos & Formas busca a beleza natural da mulher para seus looksPresentes nos principais eventos sociais de Criciúma e região, o salão Cabelos & Formas by Mirela de Bem, busca sempre pela excelência em sua prestação de serviços de beleza. Com um tratamento VIP e várias propostas para suas clientes, o salão conta com uma equipe de primeira qualidade que leva até as mulheres e homens todas as novidades no ramo de cabelos, maquiagens e pele.

Um dos eventos que o salão já faz parte do grupo de produção é o Fashion Room do Criciúma Shopping. Onde mostrou as tendências para o Verão 2010 para os cabelos das mulheres e homens. Para elas muitas tranças e maquiagem em tom dourado, e para eles, cabelos curtos com muito gel em tom natural para dar aquele ar de molhado, como permite a estação mais quente do ano.

E um dos serviços oferecido pelo salão Cabelos & Formas, que tem sua matriz em Içara, no Talismã Trade Center, é o “Dia da Noiva” e do “Dia de Princesa”. E quem passou pelas mãos de ouro das meninas foi a jovem Bianca Sachet Olivo, que comemorou seu aniversário no último final de semana, no dia 26 (sábado). Toda as moças da família passaram pela transformação para um dia de luz. Sua mãe Vera Lúcia Sachet Olivo e sua irmã Bruna Sachet Olivo também receberam os toques sutis das profissionais.

Com a maquiagem de Geovana de Oliveira e com o auxilio Talita Luciano, Mirela de Bem conta que usou um cabelo bem conceitual, para dar brilho a beleza natural de Bianca Olivo. Cabelo extremamente liso, com pontos de luz para destacar o penteado. “Oferecemos um Dia de Princesa para a Bianca com tudo o que pede para uma menina moça neste dia”, completou Mirela (foto ao lado com Bianca).


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Fotos: Arquivo Salão Cabelos & Formas by Mirela (Make Off)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails