A diretoria do Sport admitiu o interesse do Goiás em ter de volta o meio-campo Paulo Baier. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão. De acordo com o dirigente, o Leão até aceita liberar o atleta, mas pede em troca dois jogadores que já estiveram no futebol pernambucano.
"O Marcos, um dirigente do Goiás, conversou comigo com a intenção de contratar novamente o Paulo Baier. E nós informamos que se o atleta quiser, nós o liberaríamos, mas para isso o Goiás teria que nos dar em troca o Felipe (atacante) e o Júlio César (lateral-esquerdo0", explicou.
Felipe e Júlio César defenderam o Náutico e atualmente são titulares do Goiás. O atacante foi artilheiro do Campeonato Goiano e acabou eleito como o melhor jogador da competição. Guilherme Beltrão destacou ainda que, caso o Goiás não aceite a troca, para tirar Paulo Baier da Ilha do Retiro o clube terá que pagar a multa rescisória imposta no contrato, que é de R$ 2 milhões. O meia tem contrato com o Sport até dezembro de 2010. O jogador foi um dos destaques do Criciúma quando subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2002.
Fonte:
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário