quarta-feira, 13 de maio de 2009

Economia: Shopping tem aumento nas vendas para o Dia das Mães


O Criciúma Shopping alcançou bons resultados no Dia das Mães desse ano. Apesar de um momento adverso, o empreendimento teve um volume de vendas 5% maior no comparativo com o mesmo período de 2008. Em se tratando de fluxo de pessoas, o shopping registrou um aumento de 8% em relação ao Dia das Mães do ano passado.

Parte do resultado alcançado se deveu ao empenho das lojas em oferecer opções diferenciadas, e inclusive expor os produtos, em uma mostra especialmente montada para a data, na Praça de Eventos. Ao mesmo tempo, o Criciúma Shopping presenteou as mamães com um belo nécessaire, dado a cada compra acima de R$ 100 pagas com cartão Visa e/ou Visa Electron. Mas quem não conseguiu aproveitar a promoção até o Dia das Mães, terá até o dia 31 de maio para comprar e ganhar.

Segundo Catarina Guzzatti, proprietária da Guzzatti Ótica, Jóias e Relógios, as jóias foram uma das opções escolhidas para presentear as mães, mas os produtos mais vendidos para a data foram relógios e óculos de sol. Entre os artigos mais procurados para o Dia das Mães no Criciúma Shopping, estiveram os calçados. Segundo Nádia Ribeiro, uma das sócias da Ousadia Shoes, as vendas para a data foram muito boas, e a “vedete” da estação, a bota, foi a preferida para presentear. “As botas desse ano estão ótimas, confortáveis, com saltos mais baixos e podem ser usadas durante o dia e até em uma balada”, afirma.


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Milena Nandi)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails