sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dicas: Cuidados com as escovas definitivas


À pedido hoje falarei um pouco sobre escova definitiva!

Bom minha gente, técnicas e marcas de escovas definitivas, têm muitas, mas hoje falarei de uma que eu uso em minhas clientes, e posso assinar em baixo. A linha Strait Therapy de Schwarzkopf, de procedência alemã, até hoje, é umas das melhores linhas de alisamento que eu já conheci.

É um sistema inovador de alisamento térmico em quatro passos, unificando a estrutura do cabelo com o Protection Balancer, todas vocês que tem interesse em ficar lisa, "chapada" e se livrar de escova, secador e chapinha, a linha de alisamento da Schwarzkopf é a melhor dica, não tentem comprar cremes de alisamentos em farmácias, e tocar em suas lindas madeixas pensando que ficará lisa.

Toda linha de alisamento, deve ser feita por profissionais, pois se mal aplicada e executada, o resultado pode ser fatal, procure um bom profissional, para que ele venha fazer todos os procedimentos necessários para um bom resultado.

Não esquecendo também, de fazer o teste de mecha, fundamental para se dar continuidade ao procedimento. Mandem suas duvidas para o meu E-mail.will.es@hotmail.es, fiquem a vontade para fazer perguntas, trocar idéias, estarei sempre disposto a ajudá-las no que for preciso.

Meu novo endereço de trabalha está localizado no Shopping Beira Mar, em Florianópolis, piso L3 Jacques Janine salão de beleza, a maior rede de salões do Brasil e do mundo, com 66 franquias no Brasil, e uma em MIAMI, que será meu próximo destino.

Meus amores que lerem esta matéria, muito obrigado pelo prestigio, mil beijos.


Por,
Will Domiciano
Personal Hair e Colaborador do Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails