quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Web: Shopping de Criciúma tem novo meio de comunicação com os clientes


Além de investir em melhorias e na diversificação de produtos e serviços, o Criciúma Shopping se preocupa em adotar novos canais de comunicação com os clientes. Seja pela newsletter semanal, pelo site, Twitter ou totens com televisores com informações úteis como previsão do tempo, hora certa e ações e promoções do empreendimento e suas lojas, o shopping está sempre em contato com o público. E a partir de amanhã, dia 6 de agosto, mais um canal será aberto. O Criciúma Shopping enviará mensagens para o celular dos clientes enquanto eles estiverem circulando pelo local.

Para ter acesso às promoções, novidades do shopping e das lojas, ações do empreendimento e conteúdos como aplicativos, músicas e jogos, basta o cliente ativar a ferramenta bluetooth do seu celular (um sistema gratuito de envio de mensagens). Além disso, o shopping também poderá comercializar o uso da ferramenta com empresas de fora do empreendimento, aumentando assim as opções de conteúdos de quem passa pelo Criciúma Shopping.

Segundo Leandros Garcia, proprietário da 2Call – empresa especializada em Mobile Marketing e licenciada pela Anatel para oferecer soluções integradas de mídia para celular e parceira do Criciúma Shopping na instalação de pontos fixos para bluetooth – a utilização da ferramenta de celular é uma tendência em shoppings centers e estabelecimentos do gênero e um bom meio de se comunicar com os clientes.


Fonte
Assessoria de Imprensa (Milena Nandi)

2 comentários:

Mauricio disse...

Oi, Maira.
Acho que ao invés de investir em formas de comunicação, o Criciuma Shopping devia pensar numa expansão, em aumentar sua área física, trazer novas lojas, etc. Chega a ser ridículo os caras comemorarem 15 anos, gastarem com mídia e tudo mais e não pensar em resolver por exemplo, o problema do Estacionamento.
Cobrar estacionamento para deixar seu carro na chuva, parar no meio das pedras é o fim.
Espero que em breve, venha um novo shopping para a cidade, pois tanto o criciuma shopping quanto o Della, deixam e muito a desejar...
Bjs!

Mauricio

Edson disse...

Concordo totalmente com o comentário do Mauricio.. acho uma vergonha pagar pra deixar o carro na chuva.. até quem vai de moto tem que pagar e quando sai a noite o banco da moto esta todo molhado do sereno.. já em dias de sol o carro e o banco das motos ficam fervendo. Se não irão fazer melhorias podem trocar o nome para: Centro Comercial Criciúma ;) #FicaDica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails