segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Violência: Tarado alicia meninas em Criciúma

Causa-me repulsa cada vez que leio matérias de violência contra crianças ou adolescentes. Mas, o que me deixa mais indignada é que quando a pessoa que comete o crime é da alta sociedade e seu nome sempre é escondido da opinião pública. Quais os motivos disso? Medo de sofrer um processo da pessoa que cometeu o crime? Acho que temos o direito de saber quem anda por ai aliciando nossas meninas para a prática de sexo em grupo movidos a drogas.

No último fim de semana, os jornais da região, trouxeram uma matéria onde um advogado de Criciúma drogava e fazia sexo com meninas humildes criciumenses. O cara de pau levava as crianças para a sua casa onde praticava a orgia e ainda filmava seus atos de macho. E volto a perguntar: quem é o safado? Por que ninguém diz o nome do monstro? Por que ele é advogado? E dai??? Cometeu um crime tem que pagar e todos devem saber quem é!

Se fosse um bandido de vilas pobres quem sabe o seu nome já estaria na boca do povo, e já até estaria correndo risco de morte daqueles que se indignam com situações como estas. Não é mesmo? Um velho de 65 anos, que pode muito bem pagar por uma prostituta, precisa corromper crianças para sentir-se mais homem, pois somente assim é que terá satisfação sexual! Vagabundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu estou de comum acordo com vc sobre esses tarados que andam por ai disfarçados de bom moço, ou ate mesmo de empresarios, tem que colocar na cadeia,sem pena, sem dó,se a pessoa quer satisfazer seus desejos sordidos sexualmente,que pague uma profissional do ramo,mas não presiza alicia menores.nada mais a declarar pois fico cada vez mais possesso contra essa gente.

Maíra Rabassa disse...

Acho que prisão nestes casos é pouco para um monstro como estes. Na matéria que eu li no Jornal da Manhã, ele também fazia o mesmo com a sua neta de 14 anos. Fico pensando: Há quanto tempo que este bandido vinha fazendo isso e ninguém fazia nada??? Se eu pego um cara destes nem sei do que eu sou capaz!!!! Nossa!

Anônimo disse...

é brincadeira esse cidadão, se pode se dizer que é um cidadão,porque montro assim não é cidadão,se pego um louco desses,nem sei o que dizer,infelizmente nossas crianças estão sofrendo dentro de casa que é pior pois não tem como se defender,a se eu pego arranco!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails