quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cultura: Shopping Pórtico traz BRIC e oficina de Mangá para comemorar o Dia dos Pais


Este projeto tem como objetivo proporcionar a interação dos moradores da região, artesãos e artistas plásticos, estabelecendo mais um ponto turístico ao calendário da cidade e dar mais oportunidade aos moradores da região onde o BRIC se situa. O Bric no Shopping Pórtico abre portas para um universo de possibilidades para as ações humanas, no qual os expositores, e clientes do mercado regional e gaúcho serão os maiores beneficiados.

O workshop de Mangá acontecerá o dia todo, o nome da exposição é "TARRASQUES ME MORDAM" haverá acompanhamento via apostila de 14 páginas que mostra passo a passo como desenhar alguns personagens, como exemplo históra de pais super-heróis. O evento começa no sábado dia 07, a partir das 10 horas, e é uma parceria entre Fundação Cultural de Criciúma e Shopping Pórtico.

Feira do Livro - Durante a 5ª Edição da Feira do Livro que inicia na próxima sexta-feira dia 06, o Shopping Pórtico irá dispor aos seus colaboradores e clientes um "Leia e Repasse" com um acervo de 150 livros para deleite de todos os apreciadores da literatura.


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Priscila Vicente)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails