segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entrevista: Danni Carlos fala sobre carreira


O Sisos Hall recebeu nesse dia 7, na comemoração dos 64 anos da Radio Eldorado, o show de Danni Carlos. Um seleto público presenciou a mescla muito bem feita dos trabalhos de versões com o atual "Musica Nova" e algumas que devem entrar no próximo CD. "(Eu amo você) e (Carvão), essas duas músicas devem entrar no nosso próximo álbum", comentou a cantora. O publico se demonstrou tímido durante boa parte da apresentação, cantarolavam as musicas, um tanto travados pelo espaço entre as mesas.

Do meio para o final do show foi diferente, as pessoas se levantaram e pediam musicas, a cantora se empolgou, sentou na ponta do palco e conversou com o publico, talento é um ótimo diferencial, não acham? Destaco a radialista Adilamar Rocha, animada e trocando figurinhas com Dani sobre suas madeixas. Logo em seguida os fãs cantaram junto "Like a prayer" e uma das musicas mais tocadas em 2009 "Coisas que eu sei".

Acompanhe a entrevista que Danni Carlos concedeu após o show:

Marlon L: Qual o lado positivo e o lado negativo de ter participado do reality show A Fazenda (Rede Record) ?
Danni Carlos: O lado bom é que eu pude conviver com a natureza e as pessoas puderam ver como sou. O lado ruim é que fiquei sem fazer shows (expressão de alivio) ...

Marlon L: Você realmente queria sair da Fazenda?
Danni Carlos: "Poh" Claro, todos queriam, é uma prisão

Marlon L: O CD "Musica Nova" foi uma consequência ou um projeto?
Danni Carlos: Eu sempre fiz versões, sempre fiz canções também, ai surgiu o cd de inéditas com musicas próprias, "Doce Sal",por exemplo, tem 8 anos.

Marlon L: Você já tem as musicas selecionadas para o seu novo trabalho?
Danni Carlos: Nossa, não! Estamos trabalhando, "Eu amo você" deve entrar, ela ta massa né!?

Marlon L: Sendo que a maioria do seu repertório é de musica de outros artistas, como você recebe os elogios já que eles vibram com as canções deles?
Danni Carlos: Eu canto com o coração, só canto o que eu gosto.

Marlon L: Com sua ascensão como tem andado o assédio dos fãs? Pode citar alguma das loucuras que eles fazem?
Danni Carlos: Ah são muitas, não da pra contar! Nos chamam pra balada e... e...


Por,
Marlon L
Colunista e Colaborador do Blog
Twitter: @MarlonL_

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails