domingo, 25 de abril de 2010

Música: Aerosmith confirmado em Porto Alegre (RS)


Além de São Paulo, Porto Alegre também terá o prazer de receber uma das maiores e mais duradouras bandas da história do rock. Depois de trazer o Guns N’Roses à capital gaúcha, a H4/Hits Entretenimento chama a banda que antigamente abria as apresentações dos caras… O Aerosmith realiza “concerto” de rock (!) no dia 27 de maio, quinta-feira, no estacionamento da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi).

Depois da Guitar Hero: Aerosmith Tour 2009, que rolou de junho a setembro de 2009, a big band está de volta à estrada, a partir de 17 de maio, com a turnê Cocked, Locked, Ready To Rock. Em seu site, os caras demonstram animação total com a turnê que está prestes a começar. “Eu não sei quem é mais feliz, a banda ou os fãs. Mal posso esperar para começar”, diz o guitarrista Brad Whitford. “Aerosmith está de volta! Maior, melhor e mais forte do que nunca!”, exalta o baterista Joey Kramer.

Com eles, vêm o vocalista, “bocudo” e pai da linda Liv, Steven Tyler, o
guitar man Joe Perry e o baixista Tom Hamilton. Em seus mais de 30 anos, o Aerosmith recebeu quatro Grammies e 12 MTV Video Awards, entre inúmeros outros prêmios. Além disso, comemora a marca de mais de 150 milhões de cópias vendidas e a realização de milhares de shows eletrizantes e esgotados em todo o mundo.

As entradas para o show em Poa estarão à venda a partir do dia 19, segunda-feira. Prepare o coração para as emoções e o bolso para comprar os ingressos, pois mesmo com a capacidade para 19,2 mil pessoas, os bilhetes para os melhores setores devem acabar rapidinho… Mais informações em breve!

Mapa do show
clique aqui!

Fonte: H4/Atelier 523


Um comentário:

Robson Michel disse...

vai ser umm showzão
apesar que gosto apenas dos hits
Crazy, Cryn e Jade rss

eu e a Ma vamos na faixaaaaaaaaaa
rsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails