quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dos bastidores em primera mão - Show da Rita Lee Criciúma


Os palavrões, as músicas e tudo mais que rolou no show do ano em Criciúma, da roqueira de 63 anos, a ruivíssima Rita Lee, você vai acompanhar amanhã (02) em nosso Blog, com todos os detalhes mais sórdidos que nosso leitor adora ler e degustar. Neste momento apenas alguns detalhes da saída da Diva do Rock in Roll dos anos 70. Filas se formaram para tirar um click com a estrela nacional, mas nem todos foram os felizardos a conseguir.

Porém, ficamos até o momento que Rita saiu do seu camarim para pegar a BR-101 até Florianópolis. Além de estar usando uma tipoia, já que está com problema de tendiopatia no seu ombro direito - assim como eu estou, ôh vida - no camarim a dinossaura do velho rock machucou seu pé e precisou ser atendida pela equipe médica da Unimed que fazia plantão no local.

Apenas entrou no camarim para uma foto mais próxima com a estrela os funcionários da Rádio Som Maior e alguns narizes de folha. Mas nós como respeitamos as regras, ficamos na porta esperando a liberação do acesso. Bem, não conseguimos, mesmo com toda a nossa cara de pau e simpatia, acho que não foi o suficiente. Um tal produtor disse que tínhamos que falar com uma tal de Cíntia. Sei lá quem era a "Cíntia", estávamos ali, eu e a Bruna, e apenas queríamos algo do bastidor.

Mas, não se preocupem!!! Tiramos muitas imagens maravilhosas de todos os ângulos e de todas as rugas que fazem parte de um mulher que já passou dos 60 anos, porém não perde a juventude que escorre em suas veias. Então, não percam nossos próximos posts nesta sexta-feira (02) e vocês saberão mais detalhes do show que agitou cerca de duas (02) mil pessoas no Siso's Hall nesta quinta-feira (01).


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Editora do Blog

4 comentários:

Unknown disse...

Obaaaaaaa quero ver as fotos.

EM disse...

Oh My Good!

Que aconteceu com os pés da rainha do século?

Estamos ansiosos aqui para ver as fotos do espetáculo!!!

Nos mandem noticias!

Maíra Rabassa disse...

Calma meus queridos! Logo, logo estaremos com as melhores imagens da Diva. Então, ela cortou o pézinho! Saiu mancando, mas segundo fontes da Unimed estava tudo controlado! Ela irá sobreviver!!! He he he he! Beijos! Maíra.

Norma Lima disse...

Leiam sobre o show no blog oficial do Fã Clube:
http://ritalee.blog.terra.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails