terça-feira, 29 de setembro de 2009

Festa: Vitor e Leo levam Sertanejo Universitário para a Produsul 2009


Uma onda que começou em 2007 e tomou todo o Brasil. O Sertanejo Universitário é um dos ritmos mais tocados em festas, boates, rádios e deixou o meio rural para chegar as cidades. Agora quem ouve música sertaneja não é mais considerado caipira, como há muitos anos. Entre vários artistas que fazem parte deste nova linha que está tomando a cabeça da garotada, é a dupla Vitor e Leo, que depois de sua aparição em um dos programas do "Domingão do Faustão" (Rede Globo), os moços tiraram suspiros das fãs e agora agitam os palcos por todo o País.

Músicas romântias e agitadas. Tem para todos os gostos. E este ano, a
Produsul 2009, antenada nesta tendência que veio para ficar, trás para o público do Sul de Santa Catarina a dupla de Sertanejo Universitário Vítor e Leo. O show está previsto para o dia 8 de outubro e vai abalar as estruturas de Tubarão. Para saber mais sobre as outras atrações e como adquirir os ingressos para o evento clique no link acima da Produsul.

Saiba mais sobre a dupla:
- Com inconfundível estilo que mescla folk, pop e romantismo, a dupla faz e assina os arranjos, produção e composições, representando a continuidade renovada da música sertaneja.

- Não se enquadram no estilo chamado “Sertanejo Universitário”, que surgiu num outro segmento ao mesmo tempo em que a dupla despontava.

- Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

- Artisticamente são Victor & Leo (Sendo “VICTOR” com “C” e “LEO” sem acento).

- Iniciaram a carreira há 17 anos, no início de 1992, na cidade de Abre Campo-MG onde foram criados, sem pretensão de tornarem-se profissionais.

- Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte-MG, onde permaneceram cantando por 7 anos. Neste período,também fizeram aulas de canto por 5 anos.

- Em 2001, mudaram-se para São Paulo, em que cantaram na noite por mais 6 anos.



Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Editora do Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails