sábado, 28 de fevereiro de 2009

Educação: Unesc oferece curso para alunos com mais de 45 anos

As pessoas acima de 45 anos que queiram atualizar seus conhecimentos terão uma oportunidade a partir de março, com o projeto Bem Viver Unesc. O curso tem duração de dois anos, divididos em quatro semestres, com disciplinas como Educação para Saúde, Linguagens da Arte, Informática, Espanhol, Literatura, Direito e Cidadania, Ecologia e Meio Ambiente e Práticas Voluntárias.
O projeto inclui ainda atividades complementares, como exercício físico orientado, oficina do sabor (no laboratório do curso de Nutrição), xadrez, dança e coral.“A nossa expectativa é que uma população mais madura venha para a universidade, com uma oportunidade de atualização”, afirmou a coordenadora de extensão da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, professora Lisiane Tuon.
O projeto é vinculado à UNA da Saúde e à Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão).As inscrições estão abertas até o dia 27 de março, no Setor de Prestação de Serviços, no Bloco do Estudante, sala 8, segundo piso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3431-2570.
Fonte:
Assessoria de Imprensa da Unesc

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails