sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista: Ex-BBB Kadu arranca suspiros de criciumenses


Até então, não entendia o porquê do frisson que o carioca e ex-BBB Kadu Parga, causava nas mulheres. Porém, durante a coletiva realizada nesta quinta (22), no Fashion Room, em Criciúma, a situação mudou: enquanto a imprensa estava “trancada” em uma sala com as portas de vidro entrevistando (ao menos tentando, tarefa difícil em meio aos gritos da multidão), dezenas estavam com as carinhas coladas nas portas, berrando, chorando e tirando fotos.

Mostrando desenvoltura e simplicidade, ele respondeu as mais variadas perguntas, mas nos deixou só na curiosidade na questão amorosa: sua assessora pediu para evitar perguntas sobre Lia, Fernanda, Mônica... (Óhhh!)

Contato com a região sul: “Não conhecia a cidade, nem as marcas daqui, mas recebi informações bem interessantes sobre o pólo industrial. Eu conhecia Florianópolis, Navegantes e Balneário Camboriú”.

Fama: “Não esperava que acontecesse tudo isso, mas até agora nenhuma fofoca ou especulação me tirou do sério. Eu gosto de sentir o carinho dos fãs”.

Posar nu: “Tiro de letra o assédio do público gay, mas eu não posaria nu”.

BBB: “Antes de entrar na casa, eu já conhecia o Dourado, mas não éramos amigos. Fui estagiário na academia em que ele deu aulas. Não me uni a ele por estratégias, mas por afinidades. Lá dentro ficamos amigos, assim como fiquei da Lia, e mantenho mais contato com eles. Quando fiquei entre os finalistas, já senti que valeu a pena”.

Futuro: “Não acho que a fama de ex-BBB irá me atrapalhar, pois eu já fazia trabalho como modelo. Já recebi convites para atuar, mas não sou ator, assim como não sou DJ. Para ser alguma coisa, tem que se aprofundar, e ser ex-BBB não é profissão”.

Sonho: “Acho que não tenho nenhum grande sonho a ser realizado, eu quero é ser feliz!”

Suspiros a parte, ele realmente foi o Big Brother dessa edição!


Por,
Bruna Borsatto Soratto
Acadêmica e Colaboradora do Blog

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Kadu, tudo de bom esse "cara". Esse é dos bons... em todos os sentidos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails