quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esporte: Criciúma atropela Chapecoense em noite inspirada no HH


Na noite onde o homenageado era o goleiro Zé Carlos (foto acima) pelos 150 jogos com a camisa do Criciúma, quem acabou brilhando foi o atacante Zulu, que assinou três gols na vitória de virada por 5 x 2 encima da Chapecoense. O resultado positivo devolve a liderança ao Tigre no Campeonato Catarinense.

O Verdão abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo da partida. Na segunda etapa, após algumas alterações realizadas pelo técnico Leandro Machado, com uma cabeçada do zagueiro Basílio, o tricolor marcou aos seis minutos, empatando o jogo.

Logo depois, aos 27, o meia Emerson Cris marcou novamente para a Chapecoense. Mas, o melhor do jogo estava por vir. Um minuto depois. o zagueiro Morisco chutou contra e empatou outra vez a partida para o Criciúma. A era mesmo do atacante Zulu que em menos de 15 minutos fez três gols seguidos para Tigre e fechou o placar Criciúma 5 x 2.


Reapresentação
O elenco do Criciúma se reapresenta na tarde desta quinta-feira (04), às 18h30min no estádio Heriberto Hülse. O Tigre joga em casa, contra o Brusque, domingo (08) às 19h10min.

Ficha técnica:
Criciúma 5 x 2 Chapecoense
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 04/02/09 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)

Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Joel Reis Alves Júnior.

Cartão amarelo: Fabinho, Badé, William Amaral (Chapecoense) Paraná, Lima, Basílio, Michel (Criciúma)

Cartão vermelho: Anelka (Chapecoense)

Gols: Bruno Casarine, aos 10/1ºT e Emerson Cris, aos 27/2ºT(Chapecoense) Basílio, aos 7/2ºT , Rafael Morisco (contra), aos 28/2ºT e Zulu, aos 31/2ºT, aos 32/2ºT e aos 45/2ºT (Criciúma)

Criciúma
Zé Carlos; Michel, Filipe, Basílio e Lima: Luís André, Paraná (Maicon), Mateus e Marcelinho (Adriano): Michel Neves e Zulu.
Técnico: Leandro Machado

Chapecoense
Ricardo; William Amaral, Anelka, Rafael Morisco, Thoni, Emerson Cris, Everton Cézar, Neném, Badé (Sílvio Bido), Fabinho (Kanu) e Bruno Cazarine.
Técnico: Mauro Ovelha.


Por,
Michelle Veiga
Jornalista e Colaboradora Blog

2 comentários:

Unknown disse...

Carlos disse...
Bom o criciuma teve uma atuaçao horrivel na primeira etapa o time sem padrao de jogo e sem meio campo , ate que o leadro machado mecheu no time com ousadia colocando o adriano começava ali um jogasso de bola,o criciuma empatou com basilio e na segunda etapa o time ganho forma e foi pra cima da chapecoense ,porem o criciuma tomou um gol com a falha de ze carlos,mas como por um milagre a chapecoense fez um gol contra deixando as portas abertas pra uma virada sensacional ,ate entao o esforçado zulu viro o rei da partida anotando tres gols sendo um de uma plastica incrivel encobrindo o goleiro terminando a partida de 5x2 um jogo que retratou um time sem padrao de jogo na primeira etapa e outro time de qualidade no segundo tempo esperamos que leandro machado de equilibrio a essa equipe DALHE TIGRE!!!!!!!!!!!!

Maíra Rabassa disse...

Olá Carlos!!!
Muito interessante a sua visão da partida. Realmente, sentimos um certo descompaço na equipe, mas isso é uma questão de cada um dos boleiros se entenderem dentro de campo. À nós, resta ficarmos na torcida e mantermos este discernimento que tens para não deixar a peteca cair. E Dá-lhe Tigre!!! Boa quinta-feira pra você!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails