sábado, 10 de julho de 2010

Moda e Estilo: Blog irá contar com personal stylist


Depois de ter participado do Projeto SCMC (Santa Catarina Moda Contemporânea) que foi muito importante na sua vida, sendo destaque de alguns sites como: CHIC Gloria Kalil, O Globo e ABIT, entre outros, este novo estilista acredita em seus sonhos. “Vou fazer acontecer, eu acredito naquilo que sempre sonhei, e vou fazer a minha moda, porque gosto de fazer o que as pessoas não viram, gosto de ser EXCLUSIVO, e sou muito criativo”, afirma Vânio Tomé. Hoje o rapaz esta resgatando da natureza, ou seja, coloca em sua moda o estilo ecologicamente correto.

“Quem não me conhece vai conhecer, porque estou aqui para informar a todos um pouco do que sei, o que estudei e que vou estudar, porque vou falar tudo que esta na moda. Não gosto de cópias, mas o que vou mostrar é o que eu penso, o que acho, e um pouco de que segue a MODA, eu particularmente penso assim, vou inventar minha moda, mas prometo que não sairei da MODA, vou procurar sempre seguir, mas é dela que quero criar tendências, e quero muito trabalhar a cada personalidade de cada um, quero conhecer o estilo, porque seguir corretamente a MODA é difícil, mas fácil mesmo é ter sua personalidade”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails