quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Evento: Desafio do Bem será realizado em janeiro

O excesso de eventos neste fim de ano fez o diretório do Democratas de Criciúma remarcar a data para o jantar “Desafio do Bem”. Inicialmente, o evento seria agora em dezembro, antes do Natal, mas a impossibilidade de conciliar a agenda do senador Raimundo Colombo e de vários participantes fez com que a data fosse alterada. O evento será realizado dia 25 de janeiro no Balneário Rincão. O jantar pretende arrecadar fundos para a compra de equipamentos para o Banco de Aleitamento Materno do Hospital São José.

A nova data permitirá a venda de mais ingressos, já que todo o valor será revertido para a compra dos materiais necessários para o funcionamento do banco. “Durante as visitas, muitos amigos que compraram os convites disseram que não poderiam participar. Então, decidimos alterar a data para contar com todos”, esclarece o presidente do Democratas de Criciúma, Celso Menezes. O novo local ainda não foi escolhido.

O Desafio do Bem foi proposto pelo senador Raimundo Colombo, para que todos os diretórios em Santa Catarina realizassem ações positivas. Por iniciativa da vereadora Romanna Remor (DEM), que já defendia a proposta do Banco de Aleitamento, o partido decidiu buscar recursos para a compra de equipamentos. Doações podem ser feitas na conta corrente 19150-7, agência 3422-3, do Banco do Brasil, em nome do Hospital São José.


Fonte
Assessoria de Imprensa (Marli Vitali)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails