sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mundo: Veículos de comunicação do mundo trazem especiais sobre Michael Jackson


A morte de Michael Jackson tomou as manchetes dos principais veículos de comunicação do mundo. Sites como da rede Al Jazira, do Oriente Médio, também mostra em sua capa a morte inesperada do "Rei do Pop", título esse dado pela amiga, a atriz Elizabeth Taylor.

Em menos de 15 miutos, o site da
MTV-Brasil já estava com um hotsite (foto acima) com toda a história do músico. Conforme o apresentador Cazé, do notícias MTV, os veículos digitais foram fundamentais para a divulgação da morte do cantor. "Eu, por exemplo, procurei primeiro saber sobre essa notícia no Twitter, para depois procurar sites que não fossem noticiosos", afirmou o apresentador.

Hoje o Globo Repórter - da Rede Globo - vai ter um especial sobre a vida e carreira do músico que começou a cantar aos 5 anos, quando o pai resolveu montar uma banda com os filhos, os famosos Jackson Five's. Outras emissoras de TV nacionais também estão organizando sua programação para acompanhar todos os detalhes sobre o caso de Michael.

O site da revista
Rolling Stones do Brasil mostra o comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, de que Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora.

O editor Kinho, da Rolling Stones, afirma que agora a expectativa dos meios musicais, e dos próprios fãs, que esperavam ver Michael pela última vez ao vivo na O2, em Londres, é para as músicas inéditas que o artista vinha gravando para seu novo álbum, que até o próprio Jackson já afirmava ser o "último" de sua carreira.


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista Diplomada
Registro SC 1886

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails